quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

1º BPM apreende pistola 9mm com taxista


Acusados foram abordados por uma guarnição do 1º BPM no bairro da Levada


Uma abordagem de rotina de policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar, no bairro da Levada, na madrugada desta quarta-feira, dia 2, resultou na apreensão de uma pistola PT 9mm Taurus, de uso restrito, dentro de um táxi na Rua Celeste Bezerra, no bairro da Levada.

A guarnição comandada pelo capitão Roberto Goulart abordou os acusados quando o veículo - um Fiesta de placa NMB 4369/AL – estancou diante da guarnição policial. Três pessoas estavam no veículo e foram identificadas como Marcelo Nascimento de Almeida, 21, Williams da Silva Santos, 20, e Alisson dos Santos, 21.


O condutor do táxi, Marcelo de Almeida, conhecido como Sininho, disse que havia sido contratado para buscar os outros dois jovens na Levada e que o veículo pertence a seu primo, identificado como Carlos André dos Nascimento Silva, que teria emprestado o carro.


Durante a abordagem aos ocupantes do veículo, os policiais encontraram a pistola na porta do carro, contudo, nenhum dos acusados assumiu a propriedade da arma. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Plantão I, onde foram autuados por porte ilegal de arma.



08h17, 02 de dezembro de 2009

Cláudia Galvão


Fonte:
Alagoas24horas

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário