quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

SMTT monta operação para Reveillon


Para promover os festejos de Reveillon com maior segurança e organização a Prefeitura de Maceió através de uma ação integrada montou estratégias em beneficio da população.


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) é um dos órgãos envolvidos nesta operação que ficará no apoio as ações de tráfego no trecho da Orla onde acontecem as comemorações.

Já a partir das 7h do dia 31 de dezembro estará proibido o estacionamento no percurso das festividades. Serão interditados a partir das 7h também do dia 31, o trecho da Av. Silvio Viana com a Rua Francisco Laranjeiras até a Av. Sandoval Arroxelas.


A circulação dos ônibus pela Av. Engenheiro Mário de Gusmão com destino a Ponta Verde passará por alterações. Os coletivos serão desviados pela Rua Pompeu Sarmento (na esquina da Loja Ponto Linha).


De acordo com a diretora da Assessoria de Especial Trânsito da SMTT, Rossana Monteiro, o órgão desenvolverá um trabalho ostensivo para contribuir que tudo ocorra com tranqüilidade. “A SMTT disponibilizará cinco viaturas, nove motos e um efetivo de cerca de 20 guardas de trânsito que atuarão em conjunto com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), Corpo de Bombeiros, Policia Militar, SMCCU, SLUM e as Secretarias Municipal e Estadual de Saúde”, explica.

13h33, 29 de dezembro de 2009


Fonte: Assessoria


Foto. Orla de Maceió. Arquivo

Fonte:

Vanessa Alencar/Alagoas24horas/
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário