segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Shoppings e Comércio abrem no feriado

Comércio fecha as portas no feriadoDevido ao ferido municipal de Nossa Senhora da Conceição, comemorado nesta terça-feira, 08, o horário de alguns estabelecimentos comerciais serão modificados.

Com a proximidade das festas natalinas, o Maceió Shopping, na Mangabeiras e o Pátio Maceió, no Tabuleiro do Martins resolveram abrir normalmente das 10h às 22h para que os clientes possam aproveitar o dia de lazer e compras.

De acordo com informações da Aliança Comercial, as lojas do Centro de Maceió também permanecem abertas neste feriado, com horário especial das 9h às 15h.

“Esperamos um aumento de 50% na circulação de pessoas no Centro durante o mês de dezembro”, afirma o presidente da Aliança Comercial, João Correia Barros.

Já as agências bancárias suspendem o atendimento, retornando o expediente na quarta-feira, 09. Os grandes supermercados da capital - Extra, Hiper Bompreço e G.Barbosa funcionam em horário normal.

As unidades do G.Barbosa Stella Maris, Praia (Cruz das Almas) e Serraria atendem ao público das 7h às 22h e a loja Tabuleiro - das 7h às 18h.

Marechal Deodoro

Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Marechal Deodoro, será homenageada em seu dia com muita alegria e devoção pela comunidade católica.


A procissão do mastro marca o início das festividades. Os devotos sairão da igreja Nosso Senhor do Bonfim, em Taperaguá às 16h e percorrerão algumas ruas do município. A Santa Missa também será celebrada para festejar a Imaculada Conceição, conhecida como a Rainha de todos os Santos.


Já na quarta-feira, 09, as homenagens terminam com a recitação do ofício da Imaculada Conceição.

Justiça

Dia 08 de dezembro também é comemorado o Dia da Justiça. Para celebrar essa data, a Justiça Federal de Alagoas estará realizando audiências de conciliação, no Juizado Especial Federal (JEF).


A ação, que terá início às 8h e segue o dia todo, faz parte do Movimento Nacional da Conciliação. A campanha visa mostrar à população que os conflitos judiciais poderão ser resolvidos de forma rápida através da conciliação.

Durante a campanha nacional, foram designadas 531 audiências em Alagoas. Destas, 446 serão realizadas de 7 a 11 de dezembro. As 85 audiências que restaram foram antecipadas.

16h17, 07 de dezembro de 2009


Fonte:


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário