quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Confira atrações do Réveillon e mudanças na orla de Maceió

Trânsito será alterado na orla no dia 31

Está tudo pronto para o Réveillon ‘Harmonia e Paz’, que será realizado a partir das 22h do dia 31, quinta-feira, em parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Maceió. A festa acontece simultaneamente na orla de Ponta Verde o no Complexo Benedito Bentes.


Na orla marítima, além da tradicional queima de fogos, que deve durar em torno de 15 minutos, animarão a festa da virada um trio elétrico localizado no meio da Avenida Álvaro Otacílio e uma tenda armada após a curva do Alagoinha, onde se apresentarão artistas locais.

As atrações do trio são a Banda Xote.Com e Banda Barababás. Já na tenda, a animação ficará por conta dos DJs Nilton Rezende e Igor e da apresentação de performances artísticas.

No Benedito Bentes, as bandas gospel Ungidos Quatro e Ministério 300 abrem a festa e, após a queima de fogos, a programação prossegue com a apresentação das bandas Cavalo de Pau, Badalada e Celebridades.


Mudanças no trânsito

De acordo com informações divulgadas pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), já a partir das 7 horas da manhã do dia 31 de dezembro estará proibido o estacionamento no percurso das festividades. Também serão interditados os trechos da Avenida Sílvio Viana com a Rua Francisco Laranjeiras até a Avenida Sandoval Arroxelas.


Os ônibus que circulam pela Avenida Engenheiro Mário de Gusmão com destino a Ponta Verde serão desviados pela Rua Pompeu Sarmento (na esquina da Loja Ponto & Linha).


Cinco viaturas, nove motos e cerca de 20 guardas de trânsito atuarão em conjunto com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, superintendências municipais de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) e de Limpeza Urbana de Maceió (Slum), e as secretarias municipal e estadual de Saúde.


Serão 250 policiais militares distribuídos em onze trechos e em frente ao Maceió Mar Hotel. No Benedito Bentes, o reforço será de aproximadamente 90 policiais militares.


Fonte: Com Secom Maceió


15h53, 29 de dezembro de 2009


Vanessa Alencar/Alagoas24horas

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário