quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Veja o que abre e o que fecha no feriadão de ano novo

Shoppings e comércio fecham 6ª

Sexta-feira é feriado nacional

No último dia do ano, muitas empresas vão funcionar em horário especial, para que os profissionais possam participar da festa de Réveillon. E quem deixou as obrigações para a última hora, deve se programar, já que o primeiro dia do ano, a sexta-feira, é feriado.

Nesta quinta-feira, o Governo do Estado e a Prefeitura de Maceió decretaram ponto facultativo. Não haverá expediente no Detran, na Casal e em outras repartições públicas. As instituições só retomam o atendimento na próxima segunda-feira.

Para quem quer fazer compras, as lojas do Shopping Maceió e do Pátio Maceió abrem às 10h e fecham às 18h. Já o shopping Miramar funciona das 9h às 18h. No Centro de Maceió, as lojas funcionam normalmente e o mercado público também vai abrir em horário normal.

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos, a CBTU, informa que os trens vão funcionar normalmente nesta quinta-feira, mas ficam parados na sexta-feira.

De acordo com o Sindicato dos Bancários, as agências vão abrir nesta quinta-feira apenas para o expediente interno e o atendimento ao clientes só vai ser retomado na segunda-feira. Já a assessoria do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), informa que as Agências da Previdência Social (APS) em todo o estado e a sede do INSS, localizada no Centro de Maceió, funcionam nesta quinta-feira até às 14h.

Na sexta-feira, feriado nacional, as lojas do comércio e dos shoppings ficam fechadas, apenas os cinemas vão funcionar. Os supermercados também fecham no dia 1º e só reabrem no sábado.

10:23 - 30/12/2009 Da Redação

Fonte:


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário