quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Veja o que abre e o que fecha no feriadão de Natal

Shoppings e comércio vão funcionar em horário especial


Lojas abrem em horários especiais neste feriadão de Natal

Este ano o dia de Natal cai na sexta-feira e, desde a quinta-feira à tarde, muitos serviços vão funcionar em horário especial. Muita gente deve aproveitar para viajar no feriadão, mas quem for precisar ir às compras ou de outros serviços, deve se programar.

Na quinta-feira, as lojas do Centro de Maceió funcionam em horário normal. No Maceió Shopping e no Pátio Maceió, as lojas vão abrir das 10h da manhã às 22h. Já no shopping Farol, o funcionamento vai ser das 9h às 18h. Também nesta quinta-feira, o Sindicato dos Bancários informa que as agências ficam abertas das 8h às 10h em Maceió e, no interior do Estado, o funcionamento vai ser das 7h às 9h. Os trens e transportes públicos funcionam em horário normal e o mercado público também funciona normalmente.

Na sexta-feira, dia de Natal, o comércio, bancos e shoppings vão ficar fechados, apenas os cinemas do shopping farol e Maceió Shopping vão funcionar. O mercado público vai funcionar em horário especial até as 13h. E a Companhia Brasileira de Trens Urbanos avisa que os trens não funcionam, já os ônibus coletivos vão circular em horário especial.


No sábado, os shoppings, comércio, mercado público e os trens funcionam normalmente. E no domingo, o Sindicato dos Comerciários avisa que as grandes lojas do comércio vão está abertas e as lojas do Maceió Shopping funcionarão em horário normal - às 12h abrem as lojas âncoras e as da praça de alimentação e às 15h as demais. Já o Pátio Maceió abre a partir das 12h até as 20h. No Shopping Farol apenas os cinemas funcionam.

10:55 - 23/12/2009 Da Redação


Fonte:

http://www.tudonahora.com.br/noticia/maceio/2009/12/23/78897/veja-o-que-abre-e-o-que-fecha-no-feriadao-de-natal



..

Nenhum comentário:

Postar um comentário