quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Confira funcionamento dos shoppings, Centro e supermercados no carnaval

Durante os quatros dias de folia, os maiores centros de compras da capital – Maceió Shopping, Pátio Maceió e Comércio – terão horários diferenciados de funcionamento. Já os grandes supermercados terão apenas pequenas mudanças nos horários.

No sábado, 13, as lojas e a praça de alimentação do Maceió Shopping, na Mangabeiras, abrem 10h e fecham mais cedo, às 20h. Nos dias 14,15 e 16 somente os cinemas funcionam em horário normal. Na quarta-feira de cinzas (17), o shopping abre a partir de meio-dia até as 22h.

 
O Pátio Maceió, no Benedito Bentes, segue o mesmo horário, funcionando de 10h as 20h no sábado e fechando totalmente no domingo, segunda e terça-feira. Na quarta, 17, o shopping abre das 12h às 22h.

 
Segundo informações da Aliança Comercial de Maceió, as lojas do Centro funcionam em horário normal no sábado e só voltam a abrir as portas a partir do meio-dia da quarta-feira de cinzas.

Supermercados

Os principais supermercados de Maceió abrem todos os dias de carnaval, alguns em horário especial. A unidade Mangabeiras do supermercado Extra funciona 24 horas e o Extra Farol até a meia-noite.

 
As unidades do G Barbosa funcionam em horário normal. Somente na terça-feira de carnaval o horário reduzido: as unidades Stella Maris, Praia e Serraria abrem das 7 às 22h e a unidade Tabuleiro das 7 às 18h.

 
O Hiper Bompreço da Mangabeiras e do Farol funcionam normalmente. Na segunda-feira, das 7 às 22h, e na terça-feira, das 7 às 20h (Mangabeiras) e das 7 às 22h (Farol).

 
Bancos

 
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências bancárias fecham na segunda e terça de carnaval, voltando a abrir às 12h de quarta (17), quando as contas com vencimento nos dias 15 e 16 podem ser pagas sem multa.

 
16h25, 10 de fevereiro de 2010

Vanessa Alencar

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário