domingo, 28 de fevereiro de 2010

Taxista de Boca da Mata recebe Concessão de Taxi e Sala de Espera do Passageiro

Dia de festa para os Taxistas da Cidade de Boca da Mata

 
Em Assembléia Geral Extraordinária com a presença de todos os associados, tendo como convidado especial o Prefeito da Cidade José Maynart Tenório, Fernando Ferreira Secretario Geral do SINTAXI-AL, e Marcos Ramalho da Folha do Motorista Alagoano e Poupa Tempo Taxista.



O Presidente Jose Bonifacio(juza) abriu a reunião indo direto ao acontecimento maior que seria a entrega das concessões de taxi, agradeceu ao empenho do prefeito por atender ao anseio de todos os Taxistas.



Na reunião o prefeito José Maynart Tenório entregou a cada Taxista presente o Certificado da Concessão de táxi com validade de 10(dez) anos.


Em seguida todos, juntos, rumamos até o novo espaço do Passageiro e Taxista da Cidade de Boca da Mata. A Sala do Passageiro que fica na Praça  11, Centro de Boca da Mata, objetivando dar maior conforto aos usuários do serviço de Táxi de Boca da Mata. 



O Prefeito Jose Maynart Tenório ao lado do presidente da Associação Jose Bonifácio "juza' cortaram a fita simbólica do mais novo espaço destinado aos passageiros e taxistas.



Em discurso de agradecimento, usou da palavra o presidente "juza", agradecendo ao Prefeito por mais um marco em sua administração, inaugurando aquele espaço. Marcos ramalho, também destacou a importância da Sala do Passageiro, Fernando Ferreira representando o SINTAXI-AL, destacou a importância da Sala do Passageiro como importante instrumento de combate a pirataria, pois o passageiro tem a partir deste importante espaço uma referencia e um local confortável para o cidadão de Boca da Mata apanhar um taxi, destacou também o pioneirismo do prefeito com aquela inauguração, sem deixar de destacar a importância da Concessão de táxi.



O prefeito José Maynart disse que a Associação dos Taxistas de Boca da Mata tem um Presidente compromissado com a realização de importantes feitos para a Associação e Taxistas e que, ficava fácil para a Prefeitura Municipal contribuir com aquela administração.



Depois de inaugurado a Sala do Passageiro, rumamos para a churrascaria Boi na Brasa para um jantar contando com a presença de todos os associados numa noite de festa porque não dizer, um dia para ficar na historia do Taxista de Boca da Mata.





23/02/10

Texto e fotos
Fernando Ferreira

Um comentário:

  1. ola é uma honra poder posta meu recado aqui neste blog do sindicato dos taxistas de alagoas...gente caso alguem tenha uma praça de interio eu gostaria muito de comprar meu numero para contato é:82-88198808 ou 82-96546314 obg!

    ResponderExcluir