quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Vítima de assalto, taxista tem os braços amarrados

Júlio Marques disse que teve medo de morrer quando teve os braços amarrados com cadarços por casal na Grota do Rafael

Um taxista foi amarrado e assaltado por um casal na madrugada desta quarta-feira (17). A dupla estava nas imediações do Cefet, no bairro do Poço, em Maceió, quando solicitaram o taxista.

Júlio Marques, 53 anos, disse à polícia que o casal pediu, a princípio, que fosse levado a um motel no bairro do Feitosa. Ao chegar no local, a dupla pediu que o motorista seguisse em direção a Ladeira do Óleo, onde ficariam em outro motel.

O taxista disse que no local, os assaltantes o mandaram seguir em direção a Grota do Rafael, onde praticaram a ação criminosa. Sob a mira de um revólver, o taxista foi amarrado pela mulher com o cadarço do tênis. “O rapaz ficou apenas com a arma apontada para mim. Quem fez toda a ação foi a mulher. Ela amarrou meus braços, tirou a chave do carro, vasculhou todo o veículo”, explicou Marques.

Segundo ele, após roubarem cerca de R$ 200, celular e documentos, o casal fugiu. “Antes de descerem do carro, eles ainda colocaram uma camisa na minha cara. Pensei que fossem me matar. Fiquei com medo de que atirasse em mim. Quando percebi que eles já tinham saído do carro, consegui me soltar. Eles viram e começaram a correr”.

A vítima pediu socorro a policiais militares do Batalhão de Eventos que foram até o local. A mulher, identificada como Cristina Mendonça, 29 anos, conseguiu ser capturada pela polícia. Ela foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), pois estava com o rosto arrebentado. “Acredito que ela foi espancada pelo rapaz. Eu até perguntei o que tinha acontecido, mas ela disse que havia levado uma queda”.

Júlio Marques esteve na Central de Polícia onde registrou um boletim de ocorrência (BO). Ele disse a reportagem do CadaMinuto que trabalha há 24 anos como taxista e que essa havia sido a primeira vez que foi vítima de assalto.

17/02/2010 07:18


por Anna Cláudia Almeida

Fonte:

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário