terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Obras modificam trânsito na Mangabeiras

O trânsito está sendo desviado pela Rua Miguel Alcides de Castro

A obra de implantação dos Anéis de Distribuição de Água alterou na manhã desta segunda-feira, 1º de fevereiro, o trânsito do bairro de Mangabeiras. Para realização dos serviços, trechos das Avenidas Álvaro Calheiros e Engenheiro Paulo Brandão Nogueira estão interditados.

Devido ao bloqueio da pista direita da Álvaro Calheiros, o trânsito está sendo desviado pela Rua Miguel Alcides de Castro. Para os motoristas que seguem pela Avenida Engenheiro Paulo Brandão, a opção é pegar a Rua José Farias Almeida.

Os agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estão no local para reorganizar o tráfego e pedem que os condutores redobrem a atenção e obedeçam a sinalização.

Além da implantação dos Anéis de Distribuição de Água, que partiu da Ponta da Terra até a Mangabeiras, as obras de esgotamento da Bacia da Pajuçara, esgotamento da Baixa Maceió e recuperação do Coletor Tronco da Jatiúca ao Emissário Submarino também estão em andamento na cidade de Maceió.

Segundo o Governo de Alagoas, os serviços de esgotamento sanitário e abastecimento de água estão orçados em R$ 263 milhões.

Este ano, ainda serão realizadas as obras de esgotamento da Bacia do Pratagy (que irá sanear o Benedito Bentes II e parte do Tabuleiro dos Martins); o reforço no abastecimento d’água de Maceió; o esgotamento sanitário da Praia do Francês e a recuperação da Adutora do Catolé Cardoso.


11h45, 01 de fevereiro de 2010

Priscylla Régia/Alagoas24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário