terça-feira, 4 de março de 2008

Acusado de assaltar taxistas é morto dentro de casa


André dos Santos foi assassinado enquanto dormia


O adolescente André dos Santos, 17 anos, foi morto a tiros – na manhã desta terça-feira, 4 – na Favela das Quebradas, região de Flexal de Cima, no bairro do Bebedouro. O jovem foi executado enquanto dormia.


Os bandidos aproveitaram que a companheira da vítima, Edivonete da Silva, 27 anos, tinha saído de casa para comprar pão e entraram na residência para matar André dos Santos, que não teve qualquer chance de reação.


Ele foi alvejado com vários tiros de revólver calibre 38, alguns deles na cabeça. No momento do crime, André dos Santos estava sozinho em casa, ainda dormindo em sua cama.


Segundo Edivonete, André teria comentado que estava sendo perseguido há algum tempo, mas não chegou a comentar os motivos, nem qual o motivo para a perseguição.


Edivonete afirmou ainda que seu companheiro era usuário de drogas e possuía um revólver em casa, mas a arma não foi encontrada pela guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar que, comandada pelo cabo Daniel, fizeram os primeiros levantamentos no local do crime.


Há suspeitas, ainda, de que o adolescente teria envolvimento com assaltos e homicídios de taxistas em Maceió. O caso deve ser investigado pelo 4° Distrito Policial.


08h59, 04 de março de 2008
Sionelly Leite/Alagoas24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário