sábado, 15 de março de 2008

SMTT de Maceió realiza campanha educativa

Mais uma campanha educativa de trânsito será realizada pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), a partir de segunda-feira e até o dia 20, visando reduzir os índices de acidentes de trânsito em nossa cidade, em relação ao mesmo período do ano passado.

Tendo como tema "Tenha uma Santa Semana no Trânsito" essa campanha vai ser feita em parceria com a Porto Seguro Seguros, que colocará quatro funcionários especialistas em educação de trânsito para que o trabalho seja melhor desenvolvido, bem como quites de lanche.

Essas pessoas se juntarão a técnicos do órgão para desenvolver o trabalho corpo a corpo que envolve também distribuição calendários, minicódigos de trânsito e panfletos educativos. O mascote da SMTT também se fará presente para tornar mais lúdica essa campanha.

De acordo com a programação elaborada, a campanha será aberta segunda-feira no bairro do Farol, em frente à Casa do Pão, às 7h30, prosseguindo terça-feira (18), às 7h30, no bairro de Jatiúca (cruzamento das Avenidas Júlio Marques Luz com a Dona Constança).

No dia 19 (quarta-feira), volta para o bairro do Farol (contorno de quadra da Gruta de Lourdes), só que às 16h30, enquanto o encerramento, no dia 20 (quinta-feira), será no bairro de Ponta Verde (cruzamento das Avenidas Álvaro Otacílio com Júlio Marques Luz), às 7h30.

14h24, 14 de março de 2008
www.alagoas24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário