sexta-feira, 14 de março de 2008

Taxista é assaltado por passageiros no Reginaldo

Assalto é o segundo que acontece em menos de dois dias.

Mais um assalto assusta taxistas de Maceió. Na noite de ontem, o taxista Clerisvaldo Ferreira de Lima, 41, foi a mais nova vítima dos criminosos, o segundo caso em menos de dois dias.

O taxista registrou o caso na Delegacia de Plantão 3, no Jaraguá. De acordo com o depoimento, ao delegado Alcides Andrade, ele pegou três passageiros no Poço - dois homens e uma mulher.

Quando chegou ao destino, no Vale do Reginaldo, um dos passageiros tentou enforcar o taxista com o cinto que ele usava. Clerisvaldo de Lima foi rendido e os bandidos levaram R$ 120, mais celular, documentos e pertences pessoais dele.

Outro crime

Esse caso é o segundo, que aconteceu em menos de dois dias. Na madrugada da quarta-feira, passageiros também assaltaram o taxista Denis Correia Gomes, 52. O taxista pegou os passageiros no Poço, perto da antiga rodoviária e foi rendido quando chegou ao destino, no Novo Mundo, bairro de Ouro Preto.

Denis Correia conseguiu pular do veículo ao ver que os homens não estavam armados, como disseram. Cerca de uma hora e meia depois do crime, o veículo foi encontrado, abandonado no Tabuleiro do Martins.

Polícia
07:58 - 14/03/2008
Elaine Rodrigues e Sidney Tenório


Nenhum comentário:

Postar um comentário