quarta-feira, 26 de março de 2008

Proibidos táxis com adesivos de candidatos

Almeida se reúne com taxistas

O táxi que for flagrado em qualquer ponto de Maceió portando adesivos com nomes de candidatos deverá ser recolhido imediatamente e seu proprietário sujeito a multas conforme o Código Nacional de Trânsito. A orientação foi dada nesta quarta-feira (26) pelo prefeito Cícero Almeida ao superintendente de Transporte e Trânsito, Ivã Vilela, na presença de um grupo de taxistas, que foi recebido no Gabinete da Prefeitura de Maceió.

A determinação do prefeito Cícero Almeida foi motivada por conta de denúncias – levadas pelos próprios taxistas – de que há vários veículos fazendo transporte remunerado circulando com adesivos de candidatos. Muitos desses táxis, inclusive, possuem placas de outros Estados.

"Os adesivos devem ser arrancados imediatamente, o veículo recolhido e o proprietário multado", declarou o prefeito Cícero Almeida, e acrescentou: "Não admito nenhum tipo de adesivo, nem com o meu nome e nem com o nome de nenhum de vocês (taxistas)".

kombis lotação

Cícero Almeida também determinou que os fiscais da SMTT reforcem a fiscalização no bairro da Ponta Verde, onde há denúncias de que há três Kombis fazendo clandestinamente o transporte lotação, assim como nos pontos de ônibus de toda Maceió.

Na oportunidade, diretores da Associação dos Taxistas de Maceió comunicaram ao prefeito que estão organizando um abaixo-assinado como mais uma tentativa de sensibilizar a Justiça a derrubar a decisão do juiz da 4º vara, Aldo Dória, que recentemente concedeu liminar proibindo o transporte alternativo em Maceió.

Secom
16h20, 26 de março de 2008
www.alagoas24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário