quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Caminhão se choca contra táxi


Colisão envolve cinco veículos no Tabuleiro

Caminhão se choca contra táxi; outros três veículos se prejudicam

A colisão causou um grande congestionamento no sentido Tabuleiro - Centro

Um engavetamento no início da tarde desta quinta-feira (27), envolvendo cinco carros, tornou o trânsito lento na Avenida Durval de Góes Monteiro, sentido Tabuleiro-Centro. O acidente aconteceu num semáforo, localizado no cruzamento dos Correios com um supermercado. Um caminhão caçamba de cor branca, placa MUO 6518 de Rio Largo, não conseguiu realizar a frenagem e colidiu com um táxi Fiat Siena de cor vermelha, placa MUS 5985 de Arapiraca. O motorista Cícero Casé, que conduzia o caminhão, garantiu que não estava em alta velocidade.

O caminhoneiro relatou que conduzia seu veículo na velocidade estabelecida, mas ao avistar o semáforo vermelho não conseguiu frear. “Veículo pesado tem dessas coisas, às vezes agente tenta frear e não consegue. Se estivesse em alta velocidade, teria causado um grave acidente” - defendeu-se o motorista.

Apesar de a batida ter sido apenas entre dois veículos, outros três também sofreram danos. Um Gol prata, placa MVB 0414, e um Corolla de mesma cor, placa MUW 8546, que estavam à frente do Siena foram atingidos e outro carro um Gol Branco, placa MVB 0414, que estava na faixa ao lado do acidente, também foi prejudicado.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) já isolou a área e aguarda a perícia para ter o documento oficial constando o responsável pelo acidente. O Fiat Siena foi o veículo mais prejudicado na colisão, ficando parcialmente destruído. O trânsito na região encontra-se muito congestionado no sentido Tabuleiro-Centro.

27.11.2008 - 13h52

Gazetaweb






....

Nenhum comentário:

Postar um comentário