terça-feira, 11 de novembro de 2008

TAXISTAS DO PONTO DE TAXI DA RUA CINCINATO PINTO MUDAM DE LOCAL.




NOVO PONTO FICA NA AVENIDA DO LIVRAMENTO(Praça Deodoro) COM RUA CINCINATO PINTO.

Um grupo de taxista que fazem o ponto de apoio na Rua Cincinato Pinto, Centro esteve no sindicato dos taxistas solicitando apoio desta entidade no sentido de alocar um novo ponto de parada tendo em vista as obras de reurbanização no calçadão que esta acontencendo na Rua.



Juntamente com um grupo de 20 taxista o secretario do sindicato esteve na Superintendência municipal de transporte e transito reivindicando um novo ponto de parada para os taxistas.



Já na SMTT foram atendidos pelo superintendente da SMTT Cel. PM Jorge Silva Coutinho, que atendeu a todos as taxistas e o diretor do sindicato na sala de reuniões.



Cel. Coutinho, disse aos taxistas que não se preocupasse com o ocorrido, pois a SMTT na pessoa do Eng. Guilherme iria junto com os taxistas encontrar um local provisório para os taxistas ficarem próximo ao antigo ponto.



Foi perguntado aos taxistas qual seria o local ideal e foi informado ao lado da Praça Deodoro da esquina da antiga etiqueta até a Câmara de Vereadores.



Guilherme esteve no local e ficou definido com os taxistas que teria vaga para dez taxis.



O local escolhido ficou bom para os taxistas que agradecem a participação do Fernando secretario do SINTAXI ao Superintendente da SMTT, na pessoa do Cel. PM Jorge Silva Coutinho e ao também Engº Guilherme que prontamente abraçou a causa e resolveu de forma imediata a situação dos taxistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário