domingo, 16 de novembro de 2008

Familiares e amigos de taxista assassinado aguardam liberação de corpo no IML


No local do crime, taxistas e curiosos aguardavam chegada da Polícia

Está marcado para as 16 horas deste domingo, 16, o sepultamento do taxista Robson Lopes de Oliveira, 46, assassinado neste sábado por dois homens em uma bicicleta durante acerto de contas com o passageiro do táxi, Luiz Carlos Santos da Silva. Os familiares da vítima, ainda muito abalados, informaram que o corpo será velado em sua residência, no loteamento Terra de Antares I, na Serraria.

O crime ocorreu por volta das 16h deste sábado, na Avenida Menino Marcelo, na Serraria. Segunso informações colhidas no local, o taxista estava parado próximo a uma Churrascaria, na Via Expressa, aguardando o passageiro Luiz Carlos, quando os assassinos apareceram.

Enquanto o passageiro entrava no táxi, dois homens armados em uma bicicleta deflagraram diversos disparos contra os dois. Os policiais informaram que tratava-se de um acerto de contas com Luiz Carlos e que o taxista teria sido morto ‘gratuitamente’.

O taxista ainda conseguiu dirigir por alguns metros, mas perdeu o controle do veículo.

Familiares e amigos dos taxista estiveram na manhã deste domingo no Instituto Médico Legal, para aguardar a liberação do corpo. O sepultamento será no Cemitério São José, no Trapiche.

09h39, 16 de novembro de 2008
Priscylla Régia/Alagoas24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário