domingo, 23 de novembro de 2008

Duplo homicídio no Benedito Bentes II

Por acaso, os três jovem que praticaram um duplo homicídio no Complexo do Benedito Bentes II, em Maceió, na tarde deste sábado, 22, foram presos por policiais da Rádio Patrulha, que estavam em diligência para localizar os assaltantes do posto de combustíveis Via Norte, em Jacarecica.

As vítimas do homicídio não foram identificadas, apenas algumas testemunhas que estavam no local afirmaram que um deles morava no Conjunto Frei Damião. Um deles chegou a ser socorrido por populares e levado para o Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche da Barra.

Os cinco homens estavam em um Táxi, um Gol de placa MVB 8767, que segundo o taxista, Edmir Alves dos Santos, 28, os outros quatros param ele logo na entrada do Benedito Bentes, próximo ao campo de futebol e seguiram em direção ao Selma Bandeira, onde ocorreu o fato.

Wallison Cesário dos Santos, 18, José Wilton da Silva, 19 e Felipe José da Silva, de 29 anos, foram levados para a Delegacia de Plantão II, no bairro de Salvador Lyra, parte alta da cidade.

Segundo Tenete Bruno da RP no momento da abordagem eles perceberam que os elementos estavam assustados e ao parar o veículo eles encontraram um revolver calibre 38, três celulares, R$ 40 reais em espécie, além dos de dois dólares. “Quando confrontamos as informações com o 5° Batalhão percebemos que se trava dos assassinos”, afirmou o Tenente.

O taxista disse ainda que dois desceram do carro e outros dois ficaram dentro e depois que eles executaram os dois rapazes entraram no carro dizendo que tinham matado duas “almas sebosas”. Um deles conseguiu fugir.

“Eu não tenho nada com isso não. Apenas estava no lugar errado e hora errada”, afirmou taxista.

22/11/08 19:22

por Gilca Cinara - colaboradora

http://www.alemtemporeal.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário