domingo, 16 de novembro de 2008

Taxista e passageiro são abandonados nus após assalto

Crime foi cometido por dois homens armados que levaram veículo e pertences das vítimas.

Dois homens armados assaltaram, na noite de ontem, o taxista Everson Braz Monteiro, que faz o transporte de passageiros da cidade de São Miguel dos Milagres para Maceió. O assalto ocorreu no município da Barra de Santo Antônio e também teve como vítima o passageiro Geraldo Farias de Omena, 53. Rendidas, as vítimas foram abandonadas nuas num canavial.

Everson Monteiro relatou, em depoimento na Delegacia de Plantão (Deplan 1), no bairro de Jaraguá, que já estava com o passageiro Geraldo Farias no carro, quando os assaltantes entraram no veículo na cidade de São Luiz do Quitunde. Logo em seguida, anunciaram o assalto e pediram que o motorista entrasse num canavial.

No local, obrigaram as vítimas a ficarem despidas e fugiram levando pertences e o automóvel Santana, de cor prata e placa MUV-8000. Everson Monteiro e Geraldo Farias pediram ajuda a outros motoristas e foram levados para Deplan 3, em Maceió.

Na manhã de hoje, policiais militares conseguiram recuperar o automóvel Santana, que estava abandonado num canavial na Barra de Santo Antônio.

Interior10:15 - 16/11/2008
Sidney Tenório

http://www.tudonahora.com.br/
....

Nenhum comentário:

Postar um comentário