sábado, 15 de novembro de 2008

Taxista e passageiro morrem em acidente na Leste/Oeste



Chovia muito no momento do acidente; foi encontrada bebida alcoólica no interior do automóvel.

Na madrugada deste sábado o condutor do táxi Fiat Uno branco de placa MVJ-0023/AL, Manoel Anísio da Silva, perdeu o controle do veículo, colidiu contra um muro de proteção e morreu. Também durante o acidente, que ocorreu na Avenida Leste/Oeste, no bairro Feitosa, o passageiro do táxi, cujo nome ainda não foi identificado, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as duas vítimas ficaram presas às ferragens do automóvel. O taxista morreu no local do acidente e o passageiro ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu ao receber atendimento médico hospitalar.

No momento do acidente chovia muito e, segundo testemunhas, o taxista Manoel Anísio teria tentado desviar de outro automóvel que estava atravessado na pista. Detalhe: no interior do táxi foram encontradas garrafas de bebida alcoólica, mas a polícia não sabe se elas pertenciam ao condutor do veículo ou ao passageiro.

Josenildo Törres

08:42 - 15/11/2008

Texto: http://www.tudonahora.com.br/

Foto: http://www.gazetaweb.com/





...

Um comentário:

  1. OLA! AMIGOS! POR FAVOR ME INFORME, QUAL O HORARIO OU DIA, QUE PASSA OS ONIBUS PARA MARIBONDO. POIS NÃO CONSIGO ME COMUNICAR COM NINGUEM DAQUELA TERRA. ESTOU EMBARCANDO DOMINGO AQUI DE SAO PAULO(AEROPORTO) COM DESTINO À MARIBONDO. PEGO UM ONIBUS AÍ NA RODOVIARIA DE MACEIO, MAIS NÃO SEI O DIA E HORARIO QUE O ONIBUS SEGUE PARA A CIDADE. POR FAVOR ME AJUDE. DESDE JÁ AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE VOCES--- MEU E-MAIL É RIBEIRO.CAPTACAO@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir