terça-feira, 10 de março de 2009

Acidentes bloqueiam Avenida Durval de Goes Monteiro.




Taxista derruba poste e outra colisão envolveu uma carreta.

Poste tombou sobre o veículo

Neste momento, o trânsito está bloqueado na avenida Durval de Góes Monteiro, no sentido Tabuleiro - Centro. Duas colisões, ocorridas agora há pouco, deixaram um motorista ferido.

O primeiro acidente envolveu o táxi Siena branco, de placa MVB-4655/AL. O motorista, conhecido como José, perdeu o controle do veículo e colidiu de frente com um poste, que tombou sobre o veículo.

Uma ambulância da Polícia Rodoviária Federal prestou os primeiros socorros ao taxista e o levou para o Hospital Geral do Estado, com uma pancada muito forte na cabeça. Uma equipe da Ceal também está no local, para fazer a troca do poste, que deve acontecer ainda nesta manhã.

Por enquanto, estão sem energia todos os moradores da região próxima ao Makro, incluindo o Santo Amaro e parte da Gruta.

Outro acidente

A outra colisão envolveu a carreta Volvo branca, de placa MUS-7956, e a S-10 azul, de placa IAB-4300. Os veículos colidiram lateralmente, quando passavam próximo do primeiro acidente.

Nesse caso, não houve feridos, apenas danos nos veículos, que ainda estão na pista, bloqueando o trânsito. O congestionamento é muito grande no momento.

07:08 - 10/03/2009

http://www.tudonahora.com.br/noticia.php?noticia=42095

Nenhum comentário:

Postar um comentário