quarta-feira, 18 de março de 2009

Morte de taxista: carro que colidiu contra táxi não era dirigido pelo proprietário


Delegado irá colher o depoimento do motorista, que deverá ser indiciado.

Carlos Alberto dos Santos desapareceu no sábado de Carnaval

Carlos Alberto dos Santos desapareceu no sábado de CarnavalO delegado da Barra de Santo Antônio, Eulálio Lima, encontrou mais uma peça do quebra-cabeças para elucidar o acidente que vitimou o taxista Carlos Alberto dos Santos, no dia 21 de fevereiro deste ano. Após descobrir que o táxi foi vítima de uma colisão, ocasionada pelo Corsa azul de placa MUM-4046/AL e pertencente a Antônio Silva Santos Júnior, o presidente do inquérito policial já sabe que ele estava sendo conduzido por um amigo do proprietário, e que também deverá ser indiciado.

O nome do motorista não foi divulgado pelo delegado, com o objetivo de não atrapalhar as investigações. Agora, ele irá colher o depoimento do suposto amigo do proprietário do automóvel, que está marcado para ocorrer no próximo dia 24. Caso sejam indiciados, como assegurou Eulálio Lima nesta quarta-feira, ambos deverão responder, ainda, pelo crime de omissão, pois não prestaram socorro ao taxista Carlos Alberto dos Santos, que morreu afogado.

O acidente

O acidente aconteceu no Sábado de Zé Pereira, depois que o táxi conduzido pela vítima teria sido atingido pelo Corsa azul, de propriedade de Antônio Silva dos Santos Júnior. Com o impacto, o táxi perdeu o controle, atravessou a pista e mergulhou no Rio Ribeira, situado às margens da AL-101 Norte.

Após ser procurado por familiares, o táxi foi encontrado submerso nas águas do Rio Ribeira. Dentro dele, se encontrava o corpo de Carlos Alberto dos Santos, já em avançado estado de decomposição. Fora dele, diversas marcas de riscos azuis comprovaram que o carro teria colidido com outro automóvel e, assim, o delegado buscou encontrar o causador do acidente, que foi levado para uma oficina situada em Maceió.

20:30 - 18/03/2009

Josenildo Törres




....

Nenhum comentário:

Postar um comentário