quarta-feira, 18 de março de 2009

SMTT aplica punições a taxistas que fazem lotação

De acordo com portarias, autorização de cinco taxistas estão suspensas.

Cinco taxistas foram punidos por fazerem lotação em Maceió. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito suspendeu a autorização deles para prestarem os serviços na capital alagoana.

As portarias atingiram os taxistas Elizeu Gomes, Sérgio Rego da Silva, Michelle Karine Reis Salgueiro, Wagner Rogério Pinheiro Paulino e Ivo Domiciano dos Santos.

"Considerando a prática de atividade irregular (táxi-lotação) prestada por não detentores de permissão para o serviço de transporte coletivo urbano de passageiros nesta Capital, infringindo, por consequente, às disposições contidas no Decreto nº 5.669/97 (Regulamento dos Serviços de Transporte Público de Pssageiros de Maceió), devidamente apurada em Processo Administrativo", diz a portaria.

De acordo com as portarias, assinadas pelo superintendente do órgão, Jorge Coutinho, os cinco profissionais vão ter os serviços suspensos por seis meses, a partir de hoje. Eles ainda podem recorrer - têm 15 dias para apresentar um pedido de reconsideração à SMTT.

07:04 - 18/03/2009

Elaine Rodrigues

Fonte:
http://www.tudonahora.com.br/noticia.php?noticia=43173

Nenhum comentário:

Postar um comentário