sexta-feira, 20 de março de 2009

Portaria determina curso de reciclagem para taxistas

Profissionais vão assistir palestras antes de conseguirem a prorrogação da permissão.

Taxistas vão passar por cursos de reciclagem

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito adotou mais uma medida voltada para os taxistas. A partir do dia 1º de maio, os profissionais vão assistir um ciclo de palestras antes de conseguirem a prorrogação da permissão ou autorização para prestar os serviços de taxistas.

A portaria de número 20 está publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Município. Ela diz que as palestras vão abordar noções de proteção pessoal e segurança pública. E os motoristas que tiverem envolvidos em ocorrências policiais ou qualquer outro tipo de transgressão disciplinar prevista no Regulamento da SMTT ou no Código Brasileiro de Trânsito não vão conseguir a prorrogação do direito de prestar os serviços.

Punições

Também hoje, a SMTT decidiu suspender, por seis meses, o direito de quatro taxistas prestarem serviços em Maceió. Os taxistas atingidos são Manoel Alves dos Santos, Francisco Pereira da Silva, Everaldo Teixeira Gonçalves e Alexsandro Marinho de Sá.

Todos foram punidos por prestarem serviços de táxi-lotação, o que é proibido em Maceió. Eles têm 15 dias, a partir de hoje, para recorrer e apresentar um pedido de reconsideração a SMTT.

10:12 - 20/03/2009

Elaine Rodrigues

http://www.tudonahora.com.br/noticia.php?noticia=43497
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário