quinta-feira, 5 de março de 2009

Em tempo recorde, Policia Militar prende um dos autores do assassinato do taxista em Marechal

Edvaldo Alves da Silva confessou o crime

A Policia Militar, juntamente com alguns taxistas, em menos de três horas conseguiram localizar e prender em um canavial existente na entrada da usina Sumaúma, zona rural de Marechal Deodoro, o desempregado Edvaldo Sebastião Santos, um dos responsáveis pelo assassinato do taxista José Inaldo Alves da Silva, morto com um golpe de faca peixeira no pescoço.

O outro acusado identificado apenas como Jackson, por motivos passionais, teria articulado
a morte do taxista que segundo informações obtidas através do delegado de Marechal Deodoro, Cícero Alves da Rocha.

Edvaldo Alves da Silva, juntamente com Jackson, saíram da comunidade de Pescaria, na manhã de hoje, onde residem até a praia do Francês, em Marechal Deodoro, onde a vítima fazia ponto com o táxi, Fiat Siena, cor vermelha, placa MUU 7605.

No Francês, localizaram o taxista e fretaram uma corrida até a usina Sumaúma, mas, antes de chegarem a usina, Jackson golpeou o taxista no pescoço. Ferido, a vítima deslocou o carro para uma árvore onde houve a colisão. Os dois elementos, pegaram o taxista ferido, tirou do veículo e colocaram às margens da pista. Um taxista que passava pelo local, comunicou o fato à polícia que encontrou o taxista sem vida. Policiais e alguns taxistas entraram no canavial e encontraram Edvaldo Sebastião que confessou a participação no crime.

Neste exato momento, ele se encontra na delegacia de Marechal Deodoro, sendo ouvido pelo delegado Cícero Alves da Rocha. Alguns taxistas ainda tentaram invadir a delegacia para linchar o preso, mas foram impedidos pelo policiamento que estava reforçado.

Polícia
05/03/09 17:03

por Cícero Santana e Ana Claúdia Reys



Nenhum comentário:

Postar um comentário