terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Assalto assusta moradores no bairro do Farol

Dois homens armados abordaram senhora à porta de banco; vítima pediu socorro e dupla fugiu ao render taxista que passava no local


Um assalto registrado no final da manhã desta segunda-feira (29) levou medo a moradores e comerciantes nas proximidades do Banco Bradesco no bairro do Farol, em Maceió. Dois homens armados abordaram uma senhora à porta da agência, roubando-lhe R$ 7 mil. Ao pedir socorro, a vítima assustou os assaltantes, que saíram, com revólver em punho, em direção ao Colégio Batista, na Rua Aristeu de Andrade, em frente ao prédio-sede das empresas da Organização Arnon de Mello (OAM). Perseguidos, inclusive, por funcionários da OAM, eles intimidaram pedestres e, já no Mirante de São Gonçalo, abordaram o motorista de um táxi modelo Fiat Uno de cor branca, fugindo em seguida.

Os acusados, na fuga, abandonaram a bolsa da vítima. Eles chegaram a ser perseguidos por um motoqueiro da OAM até o bairro de Jaraguá. Ao perceberem que estavam sendo seguidos, um dos assaltantes apontou a arma em direção ao motociclista, que preferiu não seguir adiante.

"Desci a ladeira, contornando a Buarque de Macedo, em direção à praia da Avenida. Mas ele apontou a arma", contou Sidnei, que relatou o caso a dois PMs da Rádio Patrulha (RP) que chegaram ao local do crime minutos depois.

O taxista, segundo o capitão PM Bertoldo, foi liberado pelo assaltante, juntamente com o veículo. A empresa de rádio-táxi confirmou à polícia que nada foi levado do taxista. Contudo, hão há pistas dos assaltantes.

29.12.2008 - 12h04

Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário