terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Comércio, shoppings e supermercados fecham no dia de natal

Consumidores se apressam nas compras
Quem deixar para fazer as compras de natal para a última hora terá que correr. Supermercados, shoppings e comércio divulgaram horário especial de funcionamento na véspera de natal e o fechamento das lojas no dia 25. Apesar da correria nas compras de fim de ano, o movimento continua grande e promete ser ainda mais intenso nesta quarta-feira.

Bombreço

As lojas do Hiper Bompreço estarão funcionando em horário especial: hoje e amanhã, das 07h a meia-noite. Já o Hiper Buarque de Macedo funciona das 07 às 22h. Na quarta-feira (24), as três unidades abrirão das 07h às 20h e na quinta, Dia de Natal, estarão fechadas.

GBarbosa

A rede de Supermercados GBarbosa informa que nos dias 25 e 01 de janeiro, todas as suas lojas serão fechadas. As unidades GBarbosa voltam ao seu funcionamento normal nos dias posteriores às datas comemorativas, sendo o funcionamento nas lojas Stella Maris, Praia (Cruz das Almas) e Serraria das 07h às 22h e loja Tabuleiro 07h às 20h.

Extra

As lojas do Hipermercado Extra abrirão amanhã das 07h às 22h e no dia 25 também serão fechadas em função do feriado. Nos dias posteriores ao feriado voltarão ao funcionamento normal.

Iguatemi

O Iguatemi informa que abrirá das 10h às 23h – uma hora mais tarde – até o dia 23 de dezembro. Já no dia 24, véspera de natal, o maior shopping de Alagoas funciona das 10h às 20h.

No dia 25 de dezembro as lojas do Iguatemi fecham durante todo o dia, apenas os cinemas estarão funcionando.


Comércio

O presidente da Aliança Comercial, João Correia, informou que as lojas do Centro Comercial de Maceió funcionam das 8h às 17h nesta quarta-feira, 24 e fecham na quinta-feira, 25, em razão do feriado.

Já na sexta-feira, 26, o Comércio funciona das 9h às 18h e no sábado até as 14h, em horário normal. A Aliança Comercial informa ainda que o Centro Comercial não abrirá mais aos domingos.

16h56, 23 de dezembro de 2008
Danielle Silva

Luis Vilar/Alagoas24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário