quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Transatlântico abre temporada de cruzeiros



Imperatriz deixa Maceió e seguirá para Salvador com 2 mil turistas

O transatlântico Imperatriz, de bandeira panamenha, abre oficialmente nesta quarta-feira, 17, a temporada de cruzeiros em Maceió. A embarcação, que está ancorada no Porto de Maceió, deixa a capital alagoana com aproximadamente dois mil turistas e seguirá para Salvador e posteriormente ao Rio de Janeiro.

Esta será a primeira viagem da temporada de cruzeiros com partida exclusiva de Maceió. O Imperatriz - que possui 211 metros de comprimento, 980 tripulantes de 20 nacionalidades - realizará viagens partindo de Maceió até fevereiro de 2009. De dezembro a fevereiro do próximo ano, 26 navios devem trazer para o estado cerca de 70 mil turistas, movimentando a economia alagoana.

Nesta terça-feira, o prefeito Cícero Almeida (PP) e o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), durante a solenidade de lançamento da rota, afirmaram que Alagoas vive o seu maior momento no turismo.

Na próxima semana está prevista a chegada do maior navio de passageiros a atracar em Maceió. Com mais de 300 metros, o MSC Música deverá atracar no próximo dia 23 de dezembro.

09h22, 17 de dezembro de 2008
http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=58366

Nenhum comentário:

Postar um comentário