segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Policia Civil prende casal que matou taxista

Seqüestro e assassinato de taxista em Arapiraca é esclarecido

Crime foi praticado por um casal de adolescentes.

Após investigações da Polícia Civil e do Serviço de Inteligência do 3º BPM, foi esclarecido ontem o seqüestro e assassinato do taxista, Isnaldo Sarafim da Silva, 40. O crime ocorreu no último dia 21, no momento em que o profissional se encontrava com o seu veículo no Parque Ceci Cunha. Isnaldo foi abordado pelos supostos passageiros para realizar uma viagem até a cidade de São Sebastião.

O crime foi praticado pelo adolescente A.D.A.S, 17, com a comparsa e namorada Wiliane Girlane de Araújo, 18. De acordo com a polícia, o taxista foi seqüestrado e assassinado por disparos de arma de fogo que o atingiram na nuca e foram deflagrados a queima roupa pelo casal. O crime ocorreu às margens da rodovia AL- 110, bem próximo do acesso a Vila Bananeiras. O corpo foi desovado em um canavial do Povoado Sapé, no município de São Sebastião.

No dia seguinte ao crime, o casal de criminosos foi ao comércio arapiraquense, onde comprou quatro ingressos que davam direito a pista de show do pagodeiro Belo e mais dois acessos para camarotes, além de camisas com fotos do artista. De acordo com a polícia, a dupla comprou um cordão de prata e várias peças de roupas. As compras totalizaram R$ 632,00 e foram pagas com o cartão de crédito da vítima.

Wiliane Girlene de Araújo foi presa ontem à noite na casa de amigos, na Vila Mangabeiras, em Arapiraca. O adolescente A.D.A.S., 17, foi detido na tarde de ontem na casa de parentes no Povoado Poxim, zona rural de Coruripe, durante uma operação que contou com a participação de agentes da Polícia Civil de São Sebastião e integrantes do Serviço de Inteligência do 3º Batalhão da Polícia Militar de Arapiraca. Ele estava sendo investigado desde o momento em que passou a comprar com o cartão da vítima.

Ao ser detido pela polícia, o menor infrator deu detalhes de como executou o taxista Isnaldo. Segundo uma fonte policial, que conversou com o adolescente, ele disse que Wiliane sentou no banco da frente e ele no banco de trás. Ao chegar próximo da entrada da comunidade de Bananeiras, eles anunciaram o assalto e, em seguida, atiraram com a vítima ainda ao volante. Com a ajuda da comparsa, o adolescente empurrou o corpo de Isnaldo para o banco do carona e assumiu o volante.


Logo que desovaram o corpo e abandonaram o veículo, foram para cidade de São Sebastião, onde contrataram um outro taxista para deixá-los em Arapiraca. O corpo do taxista foi encontrado durante a madrugada da segunda-feira e somente por volta das 7 h do mesmo dia o veículo foi localizado pela polícia.

A arma usada na morte do taxista Isnaldo Serafim teria sido emprestada por um traficante da cidade, identificado como Luiz Carlos, mais conhecido por Carlinhos, preso depois do crime, com a arma, crack e uma motocicleta roubada.

10:23 - 29/12/2008

Sertão 24h

http://www.tudonahora.com.br/noticia.php?noticia=33489


Nenhum comentário:

Postar um comentário