quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

PC prende casal acusado de assalto a taxista em Recife


Carlos André e Ilma Karina estão recolhidos na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, no Pontal.

Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Maceió (DRFV) prenderam na manhã desta quarta-feira (03) o casal Carlos André Alves Martins, 22 anos, natural do Ceará, e Ilma Karina Mignac Coelho, 22, acusados de assalto contra o taxista pernambucano Rodrigo Severino da Silva, ocorrido na tarde de terça-feira, próximo a um viaduto na Avenida Caxangá, em Recife, Pernambuco.

O casal foi detido quando tentava vender o ar-condicionado do Siena-táxi, branco, placa KJQ-5311/Recife/PE, na empresa Fricar, localizada na Ladeira Geraldo Melo (antiga Rodoviária), no bairro do Poço.

O proprietário da loja desconfiou e avisou à DRFV. Os acusados foram recolhidos à delegacia

Ilma Karina alega inocência. Ela explica que conhece Carlos André apenas de vista e que ele a teria convidado para uma viagem até Maceió, mas não teria presenciado o assalto.

Mas, a polícia tem a informação de que o casal pegou o táxi perto do viaduto se passando por passageiros.

O delegado Alcides Andrade, titular da especializada, informou que o taxista – vítima do assalto -, Rodrigo Severino, foi abandonado pelos assaltantes na cidade de Escada, Pernambuco. Ainda hoje, ele vem a Maceió para fazer o reconhecimento dos acusados.

Carlos André e Ilma Karina foram autuados em flagrante.

Delegado Alcides Andrade

Por Jaime Feitosa
03-Dec-2008

Fonte: Policia Civil



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário