segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Taxista atende cliente e é baleado

Deficiente físico seria o alvo de bando

Por volta das 11h, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, o deficiente físico Fabrício José da Silva Santos foi atingido por tiros de revólver, dos quais um teria também acertado o taxista Plínio Marcondes da Silva Tenório. Este estaria atendendo a vítima e um grupo de amigos.

De acordo com o 1º Batalhão, o deficiente teria chamado o táxi- da operadora Alô Táxi- e esta atendido à solicitação. O deficiente teria entrado no veículo com alguns amigos e dito ao taxista o destino onde o grupo iria ficar. Em seguida ele voltou para a Rua do Campo.

Lá,, o taxista teria descido a cadeira-de-rodas do rapaz e na hora em que ele sentou já foi sendo atingido à bala. Um dos projéteis bateu no taxista. Populares preferiram não acionar equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) tampouco do Corpo de Bombeiros (CB) e levado as vítimas para o Hospital Geral o Estado HGE.

Fabrício foi atingido com um tiro no abdome e outro na mão e teve de ser submetido à intervenção cirúrgica. Já Plínio foi atendido e liberado.

20.01.2009 - 11h16

Gazetaweb- com Dulce Melo

http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=168811&tipo=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário