terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Universitário é preso por não pagar táxi


Thiago Araújo ainda danificou veículo do taxista

Thiago Araújo diz que consumiu maconha e ingeriu bebida

O universitário Thiago Araújo de Albuquerque, 28, aluno do Curso de Sociologia da Ufal, foi preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta terça-feira, após contratar uma corrida com o taxista José Marcelino dos Santos e tentar fugir sem pagar.

José Marcelino revelou na Delegacia de Plantão I, no Farol, que apanhou o passageiro nas imediações da Chácara Arara Azul, na Serraria. “Ele disse que morava na Ponta Verde. No entanto, quando chegamos lá, ele afirmou que sua casa era no bairro do Farol”, informou ele.

O taxista declarou também ter ficado surpreso, quando o veículo chegou próximo ao Tribunal de Justiça, o passageiro abriu a porta e saiu correndo. “Uma viatura estava perto e eu pedi apoio”, continuou. No momento, da prisão ele danificou o veículo quebrando o retrovisor.

Thiago Araújo admitiu na Deplan I, que tinha ingerido bebida alcoólica num show que ocorreu na chácara e que havia consumido maconha. “Eu não posso autuá-lo em flagrante. No máximo, fazer um TCO. É melhor tentar um acordo”, afirmou o delegado plantonista Robervaldo Davino.

O acusado foi colocado em liberdade, mas deve pagar a corrida e os prejuízos causados ao veículo do taxista.

13.01.2009 - 08h47

Gazetaweb - reportagem de Ednelson Feitosa

http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=168240

Nenhum comentário:

Postar um comentário