quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Taxista é assaltado e colocado na mala por 5 horas

Três pessoas com farda de escola participaram da ação

O taxista João Rozendo de Oliveira, de 47 anos, passou por um grande susto e por pouco não sofreu consequencias mais graves na noite desta quarta-feira (28)em Maceió. Ele foi assaltado por três pessoas - dois rapazes e uma moça fardados- que solicitaram os seus serviços. No bairro Santo Amaro apontaram-lhe armas, anunciaram o assalto e o colocaram dentro da mala do veículo.

Nervoso e bastante suado, o taxista contou ao capitão PM Santiago, do 4º Batalhão, que após subtrair do seu veículo táxi, do modelo Astra, de placa NVC-2313/AL o aparelho de som e mais R$ 380,00, o trio criminoso teria aberto a mala e o jogado dentro.João Rozendo ficou trancado por aproximadamente cinco horas e só foi retirado da mala, graças a um popular que passava pelo local e teria ouvido o seu desespero.

Ele foi deixado perto de um campo de acesso à grota Santa Helena, conhecida como um dos preferidos esconderijos de traficantes e outros tipos de quadrilhas.

Rozendo foi levado para a Delegacia de Plantão (Deplan I) no bairro do Farol.O assalto ocorreu por volta das 18h30 e ele só teria saído da mala às 23h30.

28.01.2009 - 23h34


Gazetaweb - com Dulce Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário