segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Transatlântico chega nesta terça a Maceió

Transatlânticos atracam em Maceió

Uma semana após passar por Maceió, o cruzeiro Empress retorna nesta terça-feira (27) à capital alagoana com quase 1.500 passageiros a bordo. O navio deve atracar no Porto de Jaraguá por volta das 9h da manhã, com partida prevista para o dia seguinte, às 14h.

O cruzeiro é o penúltimo a passar por Maceió nesse mês de janeiro. O último será o navio MSC Musica, com chegada prevista para a próxima quinta-feira (29), às 9h, vindo de Salvador (BA).

Para o mês de fevereiro, já estão programados nove desembarques de passageiros em Maceió. O primeiro será no dia 3, quando o navio Empress retorna à capital alagoana com mais uma leva de turistas vindos do Rio de Janeiro (RJ).

A temporada de cruzeiros de passagem pela costa alagoana vai até o final do mês de março, com a chegada em Maceió do navio Costa Romântica, no dia 26. Para recepcionar os turistas, a Prefeitura montou uma estrutura no Porto com barracas de artesanato e agentes de turismo.

Ao desembarcarem na capital, os passageiros têm a opção de seguir pela cidade em ônibus de excursões ou em grupos isolados por táxi. No caso dos serviços oferecidos pelos taxistas, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) montou um posto avançado no Porto para orientar os turistas quanto aos preços cobrados nas viagens.

16h34, 26 de janeiro de 2009

Fonte: Secom Maceió

Cláudia Galvão/Alagoas24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário