quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Taxistas e passageiros acabam na Deplan III

Conforme o registro de ocorrência do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, uma confusão entre taxistas e passageiros terminou na Delegacia de Plantão III, na madrugada desta quinta-feira, dia 22. Por conta da confusão, a Polícia Militar de Alagoas precisou ser acionada para o local, evitando uma possível tragédia.

O caso ocorreu no bairro do Jacintinho. De acordo com a PM, toda a bagunça começou porque dois taxistas proibiram dois passageiros – um em cada táxi – de fumarem dentro dos veículos. Os passageiros revoltados começaram a brigar com os profissionais.

Os taxistas – inconformados com a discussão – tomaram, ainda segundo a Polícia Militar de Alagoas, os celulares dos passageiros e quebraram os aparelhos. Resultado: a PM deteve todos os envolvidos, incluindo um adolescente de 17 anos de idade, e os encaminhou para a Delegacia de Plantão III, no bairro de Jaraguá.

Apenas na Polícia Civil de Alagoas, os nervos se acalmaram. Após esclarecida a questão, todos foram ouvidos e liberados pela Polícia Civil, sem nenhum procedimento, conforme registro do Centro Integrado de Operações da Defesa Social. Apenas quem perdeu o celular ficou no prejuízo.

07h38, 22 de janeiro de 2009

Luis Vilar/Alagoas24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário