segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Acidente envolve Taxi na Durval de Góes Monteiro

Acidente envolve cinco veículos na Durval de Góes Monteiro

Siena ficou parcialmente engatado na traseira do caminhão

Um acidente envolvendo cinco veículos, sendo três caminhões e dois carros de passeio interditou parcialmente o trânsito na Avenida Durval de Góes Monteiro, nas imediações da avenida de acesso ao bairro da Santa Lúcia.

O acidente aconteceu quando, segundo testemunhas, o veículo Siena de cor preta e placa MVH 9935/AL colidiu com o caminhão de placa MVJ 3204/AL, que trafegava na faixa de veículos lentos. Após o impacto, outro caminhão, de placa MUS 7956/AL também foi atingido.

Para tentar evitar a colisão, o taxista proprietário do Santana de cor azul, e placa MVE 5065/AL, ainda teria batido levemente com seu veículo no caminhão de cargas de placa MEU 9047/AL.

Apesar do grande número de veículos envolvidos na colisão, não registro de feridos e entre todos os envolvidos, apenas o Siena sofreu maior prejuízo material, uma vez que chegou a ficar engatado na traseira de um dos caminhões.

Durante alguns minutos o trânsito ficou lento no sentido Centro/Tabuleiro, mas os proprietários dos veículos recolheram os carros para o acostamento e o trânsito voltou a fluir normalmente com a ajuda de agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

11h04, 07 de janeiro de 2008

Luis Vilar

Sionelly Leite/Alagoas24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário