quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Taxista devolve armas 'esquecidas' por bandidos

Assaltantes ficaram presos dentro do táxi e armas foram deixadas embaixo do banco do passageiro.

Taxista devolve armas encontradas no veículo

Pela segunda vez, o taxista José Pereira da Silva, 53, ajudou a combater a criminalidade em Maceió. Na primeira vez ele conseguiu, literalmente, prender os bandidos. Desta vez, ele entregou as armas que foram deixadas pelos criminosos no veículo dele.

A história de José Pereira começou no início desta semana. Na segunda-feira à noite, dois homens armados assaltaram a loja Maravilha Construções, na avenida Comendador Leão, no Poço. Os bandidos usavam um Chevetti roubado e, na fuga, foram abordar o taxista.

Ele contou à polícia que percebeu que era um assalto e, assim que os bandidos entraram no carro, ele saiu e deixou os dois trancados no veículo. O taxista acionou a Polícia Militar e os dois bandidos foram presos.

Ontem à noite, mais um exemplo de bom cidadão. O taxista foi até a Delegacia de Plantão I, no Farol, para entregar os dois revólveres 'esquecidos' pelos bandidos. Os revólveres - ambos de calibre 38 - foram escondidos embaixo do banco do passageiro.

De acordo com a Polícia, um dos revólveres é registrado em nome de um comerciante do Joaquim Gomes, que teve o estabelecimento roubado pelos criminosos.

07:46 - 09/01/2008
Elaine Rodrigues e Sidney Tenório
www.tudonahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário