sábado, 12 de janeiro de 2008

Acusado de matar taxista é preso em Olivença

O suspeito de matar o taxista Pedro Queiroz da Silva foi preso – na noite de ontem – pela Polícia Civil em parceria com a Militar. Aleiton José dos Santos, 21 anos, é acusado de participar do crime que ocorreu no dia 5 de janeiro, em Santana do Ipanema.

Aleiton José foi preso na Fazenda Nova, em Olivença, depois de ter conseguido fugir do cerco que resultou na prisão de Luciano Inácio Avelino, 22 anos. Aleiton José foi preso após informações colhidas a partir do depoimento do primeiro acusado. Os dois presos se encontram na Delegacia Regional de Santana do Ipanema.

Segundo o delegado Rubens Cerqueira, a Polícia Civil chegou aos dois depois de denúncias anônimas. Em depoimento Luciano Inácio disse que o crime rendeu para a dupla R$ 400. Durante a operação foi apreendida ainda um revólver calibre 38.

Pedro Queiroz foi morto quando retornava do almoço, por volta do meio-dia, e estava parado no ponto de táxi, em Santana do Ipanema. Os bandidos entraram no táxi, andaram com o taxista e em seguida o mataram. Eles ainda chegaram a colocar o corpo na mala do carro. A vítima foi alvejada com dois tiros na cabeça.

Fonte: Com informações do O Jornal
08h56, 12 de janeiro de 2008
www.aalgoas24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário