segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Taxistas prometem protesto para esta terça-feira

Os taxistas prometem realizar mais um protesto nesta terça-feira, com concentração às 8 horas, no Trevo do Pólo, em Marechal Deodoro. Desta vez a reivindicação é direcionada à Agência Reguladora de Serviços de Alagoas (Arsal) que, segundo a categoria, vem executando o papel da polícia, realizando revistas e até aplicando multas aos taxistas que vêm do interior do Estado.

“Está havendo uma perseguição muito grande da Arsal em cima dos taxistas do interior. A arsal está fazendo o papel da polícia e nós não vamos admitir. Vamos nos concentrar no Trevo do Pólo e ficar na retaguarda, aguardando um posicionamento por parte da Arsal e se essa negociação não vier, vamos bloquear a pista”, disse o presidente do Sindicato dos Taxistas de Alagoas (Sintaxi/AL), Ubiraci Correia (Bira).

De acordo com Bira, a categoria só pretende deixar o local após negociação com a Arsal e a promessa de que a fiscalização será reduzida. Segundo Bira, várias reuniões já foram realizadas, mas em nenhuma delas foi firmado acordo entre as partes.

(07/01/2008 11:37)
por Jamylle Bezerra
www.primeiraedicao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário