terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Carreta capota na Avenida Gustavo Paiva


Acidente congestiona Avenida Gustavo Paiva


Um acidente de grandes proporções interdita, na manhã desta terça-feira, 19, a Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Cruz das Almas. O acidente envolveu quatro veículos e foi provocada pela carreta Scania de placa GSH 8297 Aragoiana/TO, que descia o Ladeirão do Óleo, carregada de carne congelada, que seguia em direção a um supermercado instalado anexo ao Shopping Iguatemi.


Segundo o condutor da carreta, que se encontra preso às ferragens, mas aparentemente não está ferido com gravidade, disse ter faltado freio ao veículo, o que o levou a seguir direto no semáforo e ‘esmagar’ dois carros. A carga do caminhão, segundo testemunhas, foi saqueda em poucos minutos. Mais dois funcionários da empresa, que vinham na carreta, sofreram escoriações e estão sendo encaminhados para a Unidade de Emergência Armando Lages por unidades do Corpo de Bombeiros.


Durante o acidente foram atingidos o Gol táxi de placa MVB 4246/AL, e o Fiat Uno de placa MUP 0597/AL. Nenhum ocupante dos dois veículos foi ferido com gravidade. O condutor do Uno, identificado como Cláudio da Silva, 23, que teve algumas escoriações, disse ter tentado, ainda, subir na calçada para fugir do impacto com a carreta, mas não conseguiu.


o motorista do táxi, Márcio da Silva Teixeira, foi encaminhado para a Unidade de Emergência Armando Lages, com ferimentos leves. Um terceiro veículo, o Gol cinza de placa MVC 9566/AL chegou a ser atingido pelo caminhão. O condutor, Pedro Erasmo da Rocha, 52, disse ter sido o primeiro a ser atingido pelo caminhão, mas ele teria conseguido escapar do achatamento.


Neste momento, o trânsito está completamente interditado, tanto no sentido Cruz das Almas/Centro, quanto no sentido Cruz das Almas/AL 101-Norte.


08h21, 19 de fevereiro de 2008
Cláudia Galvão
Sionelly Leite/Alagoas24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário