quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Polícia confirma duas mortes em acidente envolvendo taxista de Maragogi/AL.

Duas pessoas morreram e pelo menos 32 ficaram feridas em um acidente entre um ônibus que transportava trabalhadores rurais e um táxi ocorrido na manhã desta terça-feira em Palmares, Zona da Mata Sul do estado. As vítimas fatais foram identificadas pela polícia como Clóvis José da Silva, 44, já encontrado sem vida entre as ferragens, e Luiz Carlos Manoel da Silva, que ainda chegou a ser socorrido no Hospital Regional de Palmares, mas não resistiu á gravidade dos ferimentos. Ambos eram passageiros do ônibus.

Veja abaixo como foi o acidente

Além dele, mais 27 feridos – entre elas o motorista do táxi, Manuel Messias Máximo – também foram levados à unidade. O condutor do veículo, que sofreu uma colisão frontal com o coletivo, sofreu um afundamento no crânio e precisou ser removido para o Hospital da Restauração, no Recife.

De acordo com o BPRv, as os trabalhadores rurais seguiam para um engenho localizado no município de Água Preta, vizinho a Palmares, onde trabalhariam no corte da cana. Informações colhidas pelos oficiais no local do acidente dão conta de que o motorista do táxi teria invadido repentinamente a pista contrária, ocasionando a colisão. Com o impacto, o coletivo chegou a tombar no acostamento da rodovia.

Na lista de feridos socorridos no Hospital Regional de Palmares e repassada para a polícia, constam os nomes de Israel Amaro do Nascimento, Benício José dos Santos, José Vicente da Silva, Edson José Silveira de Oliveira, Ednaldo Ferreira de Oliveira, Claudemberg José da Silva, José Iranildo da Silva, Miguelina José da Alves, Maria da Silva Bispo, Maria dos Prazeres, Maria do Socorro da Conceição, José Roberto da Silva, Cícero José da Silva, Agnaldo Braz de Sales, Amaro Raimundo da Silva, Ronaldo Flávio de Mendonça, Ronaldo Severino da Silva, Israel Benedito da Silva, José Amaro da Silva, Claudemir Caetano da Silva, José Mariano da Silva, João Alves da Silva, Fábio José da Silva, Mezag José da Silva, José Alves de Lima, José Evaristo Ferreira, Felipe José da Silva.

Mais vítimas - Já o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, confirmou que recebeu quatro das 32 vítimas do acidente. De acordo com o serviço social da unidade, Edílson Alves Moreira, 22, e Cícero Inácio da Silva, 44, receberam os primeiros socorros no hospital e continuam internados. Cícero precisou ser submetido a uma cirurgia para a amputação do pé esquerdo.

Outros dois pacientes, identificados como Leandro da Silva Guilherme, 27, e José Roberto da Silva, deram entrada no HRA, mas foram transferidos para o Hospital Santa Maria, em Vitória de Santo Antão, e não correm risco de morte.

Veja como aconteceu o acidente

Os veículos trafegavam na PE-96, que liga Palmares a Água Preta. O táxi seguia em direção a Palmares, enquanto o coletivo transportava os trabalhadores para um engenho em terras do município vizinho.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM

12/02/2008 20h11 Palmares

Colaboração do Sindicato dos Taxista de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário