terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Mais um taxista é assaltado e morre na Unidade de Emergência Armando Lages


Neste momento, o corpo de Luis Hollanda está sendo encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML).


O carro de Luís Hollanda Pimentel estava manchado de sangue.
Mais um taxista é vítima de assaltantes - na capital alagoana - e acaba de falecer no centro cirúrgico da Coordenadoria de Emergência Armando Lages (Coemal). Desta vez, o caso aconteceu próximo à delegacia do 7º Distrito Policial, na rua Mário Lobo, no bairro da Pitanguinha.


Luís Hollanda Pimentel, idade não revelada, foi atender o chamado de um cliente no local e os bandidos agiram antes que o passageiro pudesse entrar no carro.


O motorista estava em Fiat Uno de cor branca, placa MUC 2785, nas imediações da delegacia, por volta das 19h: 20, quando foi atacado. Segundo informações da Expresso Rádio Táxi, empresa que o taxista é associado, levou cerca de três tiros sendo um na boca, um no braço e outro nos testículos.


A empresa informou ainda que o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou no local depois de mais de uma hora. Amigos do taxista não esperaram o socorro e ele teve que ser conduzido até a Unidade de Emergência (UE) Armando Lages no seu próprio veículo.


Neste momento, o corpo de Luis Hollanda está sendo encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) onde realizará a necropsia e depois será liberado para o velório.


Kléverson Levy
Repórter

Flávia Motta / Alagoas em Tempo Real
http://www.alagoasagora.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário