quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Presos jovens que assaltou taxista, caminhoneiro e trocaram tiros com a polícia


Um dos acusados comemorava aniversário; outros cinco taxistas já reconheceram os bandidos.


Alexandre da Silva foi preso em flagrante


O Grupo de Inteligência da Polícia Civil conseguiu prender ontem dois jovens acusados de praticar assaltos em Maceió. Um deles, o adolescente J.C.G.M., de 17 anos, comemorava aniversário no dia dos crimes.


De acordo com os agentes que registraram o caso na Delegacia de Plantão 1, no Farol, o adolescente e Alexandre da Silva, conhecido como Cabeludo, começaram a praticar os crimes no Centro.


Eles pegaram um táxi, mas na viagem assaltaram o taxista José Pedro LIma da Silva. Em depoimento, o motorista contou que os jovens levaram mais de dois mil reais dele e o obrigou a ir até Bebedouro.


Chegando ao bairro de Bebedouro, os criminosos renderam o caminhoneiro Alex da Silva Almeida, que fazia uma entrega de ovos Carnaúba em um mercadinho. Os jovens levaram R$ 120 de Almeida.


Logo depois do assalto, os policiais deram voz de prisão aos bandidos. Eles fugiram, na região próxima a ladeira do Calmon, chegaram a trocar tiros com a Polícia e um deles, Alexandre da Silva, só parou porque machucou o pé quando passava por uma escadaria.


O outro, o adolescente, foi detido por equipes da Polícia Militar que estavam de moto. Com os bandidos foi apreendido um revólver de calibre 38 e duas munições. A Polícia conseguiu reaver parte do dinheiro roubado.


Alexandre da Silva está na Deplan 1 e vai responder por assaltos a mão armada. Ontem à noite, outros cinco taxistas foram na delegacia e reconheceram os jovens de outros assaltos.


08:25 - 20/02/2008
Elaine Rodrigues e Sidney Tenório
http://www.tudonahora.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário