domingo, 10 de fevereiro de 2008

Colisão entre Táxi e um veículo Prisma deixa trânsito lento na Cambona


O táxi por pouco não caiu no canal de esgoto

Uma colisão ocorrida no meio da tarde por pouco não provou a queda do veículo táxi (MUK-9006) em canal de esgoto. O choque com o modelo Prisma (MVD-7884) aconteceu no cruzamento das ruas General Hermes e Governador Afrânio Lages. O motorista do Prisma passou mal depois do acidente e foi levado para ser atendido.

O homem que não teve o nome revelado discordou da versão de que teria avançado o sinal e por isso o caso será levado para à justiça. Ele seguia em direção ao bairro do Farol pela Governador Afrânio Lages, enquanto o táxi cruzava pela rua General Hermes.

O Alagoas Agora não conseguiu apurar o nome do motorista do táxi, porque ele havia deixado o local bastante nervoso com o prejuízo em seu carro. Colegas de profissão que acompanharam a movimentação acreditam que o valor do conserto esteja avaliado em R$ 15 mil.

Mas, não está descartada a possibilidade de ser declarada perda total, já que a coluna central do táxi foi nitidamente avariada. O Prisma, segundo as primeiras informações está no seguro.



17h06, 09 de fevereiro de 2008
Marcos Tchôla
Repórter
Fonte: alagoasagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário