quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Policiais perseguem assaltantes de taxista

Os taxistas que circulam na capital alagoana seguem como principal alvo dos bandidos. No começo da tarde desta quinta-feira, 28, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado após denúncia de que um taxista – com um Siena de cor branca - teria sido alvo de dois bandidos, fortemente armados.

Segundos as primeiras informações, o taxista – que estava nervoso e preferiu não revelar a identidade – foi abordado por dois homens nas imediações de um parque aquático localizado às margens da Avenida Menino Marcelo, na Serraria.

Adiante alguns metros, os dois homens teriam anunciado o assalto e exigido que o motorista seguisse até uma reserva florestal, ainda na Via Expressa, onde exigiram que ele entregasse o dinheiro, aproximadamente R$ 40,00.

Após o assalto, os bandidos fugiram tranqüilamente a pé, mas não contaram com a capacidade de reação do taxista, que acionou companheiros de profissão e a polícia. Guarnições da Rocom 4 (Rondas Comunitárias) deram início a uma perseguição em meio a canaviais e vestígios de Mata Atlântica, no entanto, nenhum dos acusados chegou a ser capturado.

Segundo informações de taxistas que estiveram no local, para prestar solidariedade ao companheiro, a vítima não teve qualquer ferimento, apesar de estar bastante nervosa.
A perseguição policial chamou a atenção de muitas pessoas, que estranharam a intensa movimentação na região e acompanhavam o desenrolar dos fatos.

14h20, 28 de fevereiro de 2008
Sionelly Leite/Alagoas24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário